segunda-feira, 23 de abril de 2012

Páscoa Pequeninos 2012
























15 comentários:

  1. Como estava um pouco afastada estou tentando voltar aos poucos
    novamente tentando digerir o desconforto que estou passando no momento.
    Eu não posso parar muito menos desistir de lutar como sempre fiz.
    E a amizade nos da força sempre para continuar nossa jornada.
    Nessa rapida visite convido você a ler minha postagem
    também dizer se gostou do novo visual da nossa Viagem.
    Linda noite beijos no coração,Evanir.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, entrei para conhecer teu blog, o título me chamou a atenção PROJETO SOCIAL PEQUENNINO. O teu projeto é lindo e tem um valor enorme para a aprendizagem desses pequeninos. Parabéns! Já estou seguindo, convido você a conhecer o mjeu , se gostar participe. Abraços fica com deus.

    ResponderExcluir
  3. Olá Luciana, Obrigada pela visita e por seguir meu blog. Entendo você, não se preocupe, sei como esses projetos dão trabalho. Parabéns, você é um exemplo!! Bjuss muito sucesso. Postei um mimo pra você, esprero que goste, veja link na lateral do blog.

    ResponderExcluir
  4. Lindo projeto. Obrigada pela visita e volte sempre, será sempre bem vinda!
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  5. Parabens pelo grande projeto!
    Admiro muito quem trabalha em prol do pequeninos:O nosso amanhã.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Passando para lhe desejar um final de semana especialmente feliz e lembrar que segunda-feira é o último dia para concorrer a brinquedos geniais da Xalingo lá no meu blog:
    http://coisasdamaura.blogspot.com.br/2012/11/concurso-cultural-natal-especial-com.html?m=1
    Abçs,
    Maura

    ResponderExcluir
  7. Luciana amei tua visita obrigada e tb te agradeço por seres minha seguidora.
    Já estou te seguindo.
    Lindo final de semana.
    Vamos nos ver qualquer hora.
    Eu trabalho com uma creche na Vila Margarida, muito gratificante.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu vim retribuir a visita e conhecer o seu outro blog. Parabéns pelo desprendimento, desapego e amor.
    Beijos e adorei

    ResponderExcluir
  9. LUCIANA,

    seguindo você aqui , também.

    E trabalhar com crianças é ficar, sempre e muito mais próximo,de DEUS!

    Um abração carioca.



    ResponderExcluir
  10. Ola Luciana, é uma prazer falar contigo, uma excelente noite; que lindo este trabalho, maravilhoso, parabéns! Penso que deve-se sempre auxiliar a vida! Fiquei muito contente de ver aqui estas fotos, este trabalho.
    Vim lhe agradecer ar palavras, dizer muito obrigada pela interação!
    Vou lhe seguindo também!
    Um grande abraço e muita luz neste projeto!

    ResponderExcluir
  11. Ainda é Dia Das Mães..
    Às vezes, você se aborrece
    Porque ainda sou criancinha
    E sempre deixo marcas de dedos
    Nos móveis da casa inteirinha.
    Mas estou crescendo dia a dia
    E logo adulto vou ser
    E essas marcas de dedos
    Vão todas desaparecer.
    Agora deixo uma marca bem especial
    Pra você nunca esquecer
    Como eram meus dedinhos
    Antes de eu crescer.
    Agora somos adultos a saudade
    que sentimos já é nossa dos nossos
    pequeninos já adultos também.
    Feliz Dia Das Mães com muito carinho.
    Ser mãe de verdade é ser amiga
    dos filhos é ser seu porto seguro.
    Cabe a nós mães ser exemplo
    ser espelho onde nossos filhos possa
    contemplar e refletir passado e futuro
    com muito amor e fé acima de tudo.
    Mãe :fale do amor de Deus para seus filhos
    só assim eles terão orgulho de chamar te de (Mãe)
    Feliz Dia das mães carinhosamente, Evanir.
    Tem mimo na postagem fique a vontade para levar de lembrança.

    ResponderExcluir
  12. Oi
    Amei sua vst!!
    Vim retribuir agradecer,ser seguidora tmb
    Lindo seu blog,belo projeto,parabéns
    Abraço,ótimo final de semana
    Bjsss

    ResponderExcluir
  13. Uma luta sem guerra sem sangue mostrar ,
    que apesar da pessíma educação
    e exemplo dada pelos governantes:Mostrar que temos a educação
    recebida dos nossos pais.
    Nossos jovens são filhos da nossa incansável
    esperança por um Brasil sem fome
    de todas as necessidades.
    Tenho estado um pouco ausente nesses últimos tempos
    fico triste quando a vida por trás da telinha
    me obriga a ficar longe de você.
    Carinhosamente te desejo um abençoado
    e feliz final de semana beijos no coração.
    Evanir.
    Tem Uma Mensagem Acorda Brasil.
    Juntos Vamos Acordar O Brasil..
    Somos Todos Irmãos....

    ResponderExcluir
  14. Eita que projeto bonito, esse.

    E que meninada feliz!

    ResponderExcluir